Chico Xavier

“Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.”

terça-feira, novembro 16

"Ah, se eu fosse marinheiro, era eu quem tinha partido..."

Nada mais inspirador pra começar um blog do que com essa música e o que li sobre mim num site.
Estava eu, belíssima (kkkkkkkk) navegando na net altas horas da noite, conversando com meu primo e um amigo e ao mesmo tempo fazendo uma enquete de qual música de Adriana Calcanhoto fala por mim. Logo fiquei curiosa porque ela só tem músicas lentas (pelo menos as que conheço) e qual delas eu iria voltar a ficar deprê...eis que...foi uma música super alto astral e animada, estilo uma pessoa que que eu estava sentindo muita falta de ser: EU!!! E ai me bateu uma vontade incontrolável de expor isso aqui...meu diário virtual kkkkkkkk
É até engraçado, diário virtual...então é isso!!!!

Olha só o que disse o resultado da minha enquete:
"Você é o poder da sedução em pessoa. É provável que tenha todos os olhares voltados para você quando chega em uma festa. Gosta de se arrumar, se sentir bonita. É do tipo que uma ex não se esquece, e sabe disso. Sua companhia é sempre garantia de diversão. Cuidado apenas para não se viciar no perigoso jogo da sedução. Fora isso, use de maneira sempre limpa a forte presença que tem. Outra Calcanhotto para sua trilha: Mulher sem Razão."

 Agora, da até pra dormir feliz da vida!!!!!!

Bjus
Boa semana a todos!!!!!

Bel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog