Chico Xavier

“Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.”

domingo, novembro 21

Domingo diferente!!!!

Hoje fiquei tão feliz, parecia um dia qualquer, um domingo tranquilo aguardando a chegada da semana pra voltar a rotina de ir pra academia, escolinha infantil, centro espírita, leitura, telefonemas e correria com os documentos...
Enfim, hoje foi diferente, foi diferente pelo simples fato de minha sobrinha de 2 anos falar o meu nome, não especificamente meu nome, mas como alguns me chamam: Bebel!!! Bebel!!! kkkkkkkk fico rindo só de lembrar. Ser tia é bom demais, pense que fico toda besta com ela. Além dela, meu sobrinho, que em breve falarei dele também.
O que posso querer mais?? Só esperar eles crescerem pra ir pras baladas, shopping, lanchar, comprar os brinquedos que eles quiserem...ai ai...mas deixa eu ir aproveitando cada momento com eles...eles ainda terão um dia inteirinho só pra eles aqui no blog, um só não, vários dias...cada um com seu dia!!!! Meus xodós: Malu e Matheusinho!!!!

Mudando de assunto:
Quero aproveitar a passadinha pra indicar um livro que estou lendo no momento: A menina que roubava livros.


A menina que roubava livros


  Comecei achando um pouco chatinho, sem entender nada, mas no decorrer da história foi batendo a curiosidade de como a menina Liesel iria se sair das situações em que ela se encontrava. Uma criança tendo que aprender a viver com esperanças numa Alemanha nazista... Enfim, não tem como não gostar dela, uma criança cheia de atitude acima de tudo!!!
 







Já tá bom por hoje...

Tenham uma semana maravilhosa!!!!!
bjos



Bel

2 comentários:

Pesquisar neste blog